evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Feira dos Sabores de Perdição online

Saborear tentações tradicionais, em segurança, no calor da sua casa.

Câmara Municipal de Castelo Branco

  

29/05/2020 18:00 - 07/06/2020 - Castelo Branco | Online

Numa organização da Câmara Municipal de Castelo Branco, a cidade de Castelo Branco vai ser a capital dos bons sabores tradicionais entre 29 de maio e 7 de junho de 2020, com a Feira dos Sabores de Perdição online.

Os sabores da região como o queijo, o mel, os enchidos, o azeite, os cereais, a fruta ou o vinho, bem como, o artesanato vão estar presentes em www.saboresdeperdicao.pt, podendo adquirir os bons produtos através da sua casa.

No conforto do seu lar, nas várias transmissões em direto, encontra, também, concertos, showcookings, dança, espetáculos de magia e muito mais!

Cuca Roseta atua no dia 30 de maio às 18h00 e, no dia 6 de junho a partir das 10h00 começa a animação, com um espetáculo infantil de manhã e a banda do filme «Variações» à tarde, pelas ruas da cidade, em concertos sobre rodas, para ver à janela ou à varanda.

Veja aqui o programa completo, agende e conheça um mundo de boas tradições.

Contatos

Telefone

272 330 330

Email

camara@cm-castelobranco.pt

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.