evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Feira do Emprego, Ensino e Qualificação de Celorico da Beira

Incrementar a integração profissional, pessoal e social de pessoas mais vulneráveis, e abrir portas às oportunidades de ensino profissional e superior.

CLDS 4G Celorico Solidário | Município de Celorico da Beira

  

27/05/2022 10:00 - 27/05/2022 17:00 - Celorico da Beira | Mercado Municipal

CLDS 4G Celorico Solidário, em colaboração com o Município de Celorico da Beira, promove, no dia 27 de maio, das 10h00 às 17h00, no Mercado Municipal, a II edição da Feira do Emprego, Ensino e Qualificação. 

A iniciativa, que está inserida no  Eixo - Emprego, Formação e Qualificação, é de entrada gratuita,  essencialmente direcionada para pessoas desempregadas, alunos do ensino secundário e alunos que concluíram e/ou abandonaram o sistema de ensino. Visa incrementar a integração profissional, pessoal e social de pessoas mais vulneráveis, e abrir portas às oportunidades de ensino profissional e superior.

Tendo em vista a prossecução destes objetivos, a Feira de Emprego, Ensino e Qualificação oferece aos/às visitantes a oportunidade de consultar ofertas de trabalho e/ou de formação, assistir a showcookings e a ações ministradas por diferentes entidades, bem como, participar nas diversas atividades promovidas pelas entidades participantes.

O Instituto Português do Desporto e Juventude vai estar presente para apresentação dos seus programas e algumas surpresas.

Saiba mais na página do município ou do CLDS 4G Celorico Solidário

Contatos

Telefone

963 367 270

Email

geral@celoricosolidario.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 27/05/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.