evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Educ@Entroncamento

I Feira de Educação, Formação e Empregabilidade

Câmara Municipal do Entroncamento

  

26/05/2022 10:00 - 27/05/2022 19:00 - Centro Cultural do Entroncamento (Largo José Duarte Coelho)

O Município do Entroncamento promove, a I Feira da Educação, Formação e Empregabilidade, no Centro Cultural do Entroncamento, nos dias 26 e 27 de maio, das 10h00 às 19h00.

Este evento destina-se aos alunos do 9.º ao 12.º ano de escolaridade e pretende elucidar a população jovem sobre as suas opções de futuro a nível académico e profissional na região, promover a formação ao longo da vida, na procura ativa de emprego e no ingresso no mercado de trabalho, apresentar medidas de apoio à criação do próprio emprego e sensibilizar para o voluntariado jovem. 

A Feira reúne um leque de entidades, como ensino regular, ensino profissional, ensino superior, formação, empresas, com o propósito de divulgar as ofertas formativas e de empregabilidade na região.

Consulte aqui o Programa da Feira.

Contatos

Telefone

249 720 400

Email

educacao@cm-entroncamento.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.