evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


«Exposição SYnergia Portugal - Eliminação da Violência Contra a Mulher» no IPDJ de Bragança

Denunciar a violência contra as mulheres em todo o mundo e sensibilizar para a necessidade de políticas para a sua erradicação.

Instituto Português do Desporto e Juventude – Serviços de Bragança I Associação Juvenil SYnergia Portugal

  

21/01/2022 - 28/02/2022 - IPDJ - R. Oróbio de Castro - Bragança

Vai estar patente ao público, no Instituto Português do Desporto e Juventude – Serviços de Bragança, a Exposição «SYnergia Portugal – Eliminação da Violência Contra a Mulher»  que poderá ser visitada a partir de 21 de janeiro até ao dia 28 de fevereiro de 2022, todos os dias úteis das 9h00 às 17h30.

A exposição «Eliminação da Violência Contra a Mulher» surgiu no âmbito do Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra a Mulher, celebrado anualmente a 25 de novembro, com o objetivo de denunciar a violência contra as mulheres em todo o mundo e exigir políticas em todos os países para a sua erradicação. Foi com este propósito que a SYnergia Portugal idealizou e desenvolveu esta exposição, com o objetivo de promover a reflexão sobre o tema.

A grande missão, junto da comunidade local e nacional, tal como deverá ser a de todas as associações e instituições, é de não deixar passar em branco o que várias vítimas passaram continuam a passar.

A exposição «Eliminação da Violência Contra a Mulher» será inaugurada no IPDJ de Bragança sexta-feira, dia 21 de janeiro, pelas 13h00. É composta por cartazes A4 que sensibilizam para a importância desta temática.

Contatos

Telefone

+351 273 310 600

Email

mailbraganca@ipdj.pt

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.