evento

Exposição «Juntos agora, perto depois»

Artistas da AFID expressam-se através da arte sobre esta fase marcada pelo distanciamento.

Fundação AFID Diferença em colaboração com o CJL

  

05/11/2020 - 06/12/2020 - Centro de Juventude de Lisboa (Rua de Moscavide, nº 71 - 101, Parque das Nações)

Até dia 6 de dezembro, o Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ acolhe a exposição artística «Juntos agora, perto depois», uma iniciativa em parceria com a Fundação AFID Diferença, que tem o objetivo de permitir às/aos artistas da AFID encontrarem um espaço para comunicarem e expressarem-se, numa fase da vida marcada pelo distanciamento.

A Fundação AFID Diferença é uma instituição de utilidade pública que se dedica a iniciativas de reabilitação, educação, formação e inserção socioprofissional de pessoas portadoras de deficiência, e desenvolve igualmente um conjunto de atividades de apoio à comunidade e serviços de proximidade nos domínios do ambiente, assistência e solidariedade social, apoio à infância e à terceira idade.

Contatos

Telefone

+ 351 214 724 040

Email

info@afid.pt

Atualizado em: 08/03/2021

COMO PODEMOS AJUDAR?


DJ Bot  (Em Treino)

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.