evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Exposição de Moda «Laranja Luz»

O combate à violência contra meninas e mulheres em todas as suas formas, através da Moda.

EPMagestil e Centro de Juventude de Lisboa da Direção Regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ

  

23/01/2023 - 03/03/2023 - Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ (Rua de Moscavide, 4.71.01, Parque das Nações)

O Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ acolhe, de 23 de janeiro a 3 de março, a exposição «Laranja Luz», com doze propostas de Moda, da autoria de alunos/as do 2.º ano do Curso de Design de Moda, da Magestil - Escola de Moda de Lisboa, sobre o tema do combate à violência contra meninas e mulheres em todas as suas formas.

«Alaranjar» o mundo é o objetivo desta exposição que, através das singularidades representadas em cada outfit, denunciam o sofrimento e apelam à Humanidade e solidariedade para com as meninas e mulheres que sofrem de violência, e que serviram de inspiração para os trabalhos destes/as alunos/as.

Através do pano-cru como matéria eleita, os/as autores/as esculpiram as suas ideias em peças de vestuário feminino, experimentais e desafiadoras de preconceitos, comunicando através da Moda posições, mostrando caminhos, mudando mentalidades.

Até 3 de março venha descobrir o trabalho inspirador destes/as jovens artistas!

Contatos

Telefone

+351 218 920 800

Email

cjlisboa@ipdj.pt

Atualizado em: 08/01/2024

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.