evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Évora promove corrida e caminhada pelos valores da União Europeia

O evento desportivo insere-se nas comemorações do Ano Europeu da Juventude.

Direção Regional do Alentejo do IPDJ | Câmara Municipal de Évora | Gabinete do Parlamento Europeu em Portugal | Associação de Atletismo de Évora

  

29/05/2022 9h00 - 29/05/2022 - Évora

A Corrida e Caminhada «Valores que me movem» realiza-se, no próximo dia 29 de maio, com inicio, pelas 9h00, no Complexo Desportivo e fim no Jardim Público. O percurso percorrerá os locais mais emblemáticos de Évora, nomeadamente o Templo Romano.

Esta iniciativa está integrada nas comemorações do Ano Europeu da Juventude e ocorre, em paralelo, com o «Parlamento Europeu à sua porta», projeto-piloto na Europa (com início em Portugal) que mostra como funciona a casa da democracia europeia. Através de um stand móvel com uma experiência de realidade virtual imersiva, tecnologia interativa, debates e atividades ao vivo, a ação é uma oportunidade para os/as portugueses/as descobrirem projetos apoiados pela União Europeia na região.

As duas ações visam a promoção dos valores da União Europeia junto da população em geral e, em particular, das pessoas jovens.

As inscrições para a corrida/caminhada decorrem até ao próximo dia 27 de maio aqui 

Contatos

Telefone

+351 266 737 300

Email

evora@ipdj.pt | lojaja.evora@ipdj.pt

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.