evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Ação de Formação online «Escuta Reflexiva no Diálogo com Famílias - contributo para a gestão de conflitos em contexto familiar»

Capacitar para saber escutar e gerir conflitos familiares.

Núcleo Distrital de Castelo Branco da EAPN - Rede Europeia Anti Pobreza

  

18/11/2020 - 26/11/2020 - Plataforma Zoom |

O Núcleo Distrital de Castelo Branco da EAPN – Rede Europeia Anti Pobreza vai promover, nos dias 18, 20, 23 e 26 de novembro, a ação de formação em ambiente online «Escuta Reflexiva no Diálogo com Famílias - contributo para a gestão de conflitos em contexto familiar».

A ação dinamizada por Isabel Oliveira, licenciada em Direito, visa desenvolver a capacidade de escutar e de transformar o diálogo em situações de conflitos familiares e trabalhar a capacidade de escutar e desenvolver competências técnicas para a escuta.

A ação, lecionada em plataforma zoom, é destinada a membros das Comissões Restritas e Alargadas das CPCJ do distrito de Castelo Branco e entidades de apoio à infância e juventude.

As inscrições são limitadas a 25 participantes e devem ser realizadas até ao dia 17 de novembro, tendo um custo de 30€.

Para inscrição e mais informações contate o Núcleo Distrital de Castelo Branco da EAPN – Rede Europeia Anti Pobreza.

Contatos

Telefone

96 79 42 719

Email

castelobranco@eapn.pt

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.