evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Escola de Palco D' Orfeu

Aprender música, teatro, segredos do palco e outras artes.

d’Orfeu - Associação Cultural

  

03/09/2020 - 30/06/2021

A d’Orfeu AC, associação inscrita no Registo Nacional de Associativismo Jovem é, desde o seu início, uma escola. Uma escola de cultura e sensibilização artística através da música e do teatro.

Desde o ano letivo 2018/2019, que num cruzamento destas duas áreas artísticas, criou na Escola de Palco o Curso de «Teatrúsica».

Além das aulas semanais de música (cujo instrumento é escolhido pelos alunos) e de teatro, os alunos têm, ainda, a disciplina de palco, em aulas coletivas que promovem a experiência transdisciplinar, através de processos práticos de aprendizagem, com vista à criação músico-teatral.

Há duas bolsas disponíveis para interessados com mérito ou potencial artístico, de qualquer idade, mas com dificuldades económicas. 

Para o ano de 2020/2021 consulte aqui toda a oferta formativa da D'Orfeu e as condições de ingresso nesta grande Escola de Palco.

No presente ano serão cumpridas todas as normas da Direção-Geral da Saúde.

Aprenda música, teatro e todos os segredos do palco e outras artes com os melhores... com a D'Orfeu!

Contatos

Telefone

234 603 164

Email

escoladepalco@dorfeu.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.