evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


«Escola de Canoagem de Castelo Branco», nas instalações da piscina praia de Castelo Branco

Fomentar a prática desportiva e a canoagem na região.

Associação de Clubes de Canoagem da Região da Beira Baixa

  

28/09/2022 - 31/12/2023 - Castelo Branco | Piscina-Praia

A Associação de Clubes de Canoagem da Região da Beira Baixa, associação inscrita no RNAJ, está a promover a «Escola de Canoagem de Castelo Branco», nas instalações da piscina praia de Castelo Branco.

Durante o ano e, semanalmente aos sábados, entre as 10h00 e as 13h00, dependendo da qualidade da água e das condições meteorológicas, caso tenha mais de 15 anos, pode iniciar-se nesta modalidade desportiva.

Esta iniciativa, que conta com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude, Albigec e Câmara Municipal de Castelo Branco, é a continuidade do que tem acontecido nos anos anteriores e que tem vindo a promover a modalidade e a prática desportiva na região. 

Para mais informações e inscrições os/as interessados/as devem entrar em contacto com esta associação através do telemóvel 962765105 ou do e-mail: accrbeirabaixa@hotmail.com.

Contatos

Telefone

962765105

Email

accrbeirabaixa@hotmail.com.

Redes Sociais

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.