evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Escola da Companhia de Dança de Almada promove audições

Inscrições abertas para audições de alunos que pretendam frequentar o Ensino Artístico Especializado em Dança.

Escola da Companhia de Dança de Almada

  

19/04/2023 - 05/05/2023 - Escola da Companhia de Dança de Almada (Rua Manuel de Sousa Coutinho, n.º 11, Almada)

A Escola da Companhia de Dança de Almada tem inscrições abertas, até dia 5 de maio, para audições a alunos/as que queiram frequentar o Ensino Artístico Especializado de Dança, no ano letivo 2023/2024, no regime de ensino articulado.

Os/As alunos/as do 2.º e 3.º ciclos do Ensino Básico e do Ensino Secundário, que queiram frequentar o Curso Básico e Secundário do Ensino Artístico Especializado de Dança lecionado na Ca.DA Escola, podem inscrever-se por email para escola@cdanca-almada.pt, por telefone (212 500 145) ou presencialmente (Rua Manuel de Sousa Coutinho, n.º 11, Almada), de segunda-feira a sexta-feira, das 16h00 às 20h00.

As audições realizam-se nos dias 9 e 10 de maio, nos estúdios da Companhia de Dança de Almada | Ca.DA Escola. A hora da audição de cada aluno/a será marcada após a inscrição.

Os/As alunos/as admitidos/as terão que, no letivo de 2023/24, estar inscritos no Agrupamento Escolas Emídio Navarro, na Escola Secundária Fernão Mendes Pinto ou no Agrupamento de Escolas Anselmo de Andrade, com quem a Companhia de Dança de Almada tem protocolos de ensino articulado de Dança em Almada.

Contatos

Telefone

212 583 175

Email

escola@cdanca-almada.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/01/2024

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.