evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Escola da Companhia de Dança de Almada promove audições

Inscrições abertas para audições de alunos/as que pretendam frequentar o Ensino Artístico Especializado em Dança 2021/22.

Companhia de Dança de Almada

  

09/07/2021 - 09/07/2021 - Estúdios da Companhia de Dança de Almada | Ca.DA Escola

A Escola da Companhia de Dança de Almada tem inscrições abertas, até dia 9 de julho, para audições a alunos/as que queiram frequentar o seguinte curso do Ensino Artístico Especializado em Dança, no ano letivo 2021/2022:

- Curso Básico e Secundário de Dança, do 1.º ao 8.º ano
(equivalência do 2.º e 3.º ciclos do Ensino Básico e do Ensino Secundário)

Os/as alunos/as admitidos terão que, no letivo de 2021/22, estar inscritos no Agrupamento Escolas Emídio Navarro ou Escola Secundária Fernão Mendes Pinto, com quem a Companhia de Dança de Almada tem um protocolo de ensino articulado da Dança em Almada.

A Escola da Companhia de Dança de Almada | Ca.DA Escola, desenvolve o Ensino Artístico Especializado em Dança, através da oferta de cursos livres, de um Curso Vocacional e do Curso Básico e Secundário de Dança, em articulação com o Ministério da Educação, por intermédio da DGEstE - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares. Tem programas específicos para diferentes níveis, de cada uma das disciplinas lecionadas, havendo uma interação no trabalho dos vários docentes, que permite aos alunos e alunas prosseguirem os seus estudos com a qualidade e continuidade necessárias.

As inscrições realizam-se por e-mail para escola@cdanca-almada.pt, por telefone (212 500 145), ou presencialmente, de segunda-feira a sexta-feira, das 14h00 às 19h00.

Horários da audição:
18h00 - audição para os/as alunos/as que vão frequentar o 5º ano do ensino regular;
19h00 - audição para os/as alunos/as que vão frequentar os 6º, 7º, 8º, 9º e 10.º anos do ensino regular.

Contatos

Telefone

212 500 145

Email

escola@cdanca-almada.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.