evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


A Fundação Galiza Europa, celebra o Ano Europeu da Juventude com jovens galegos/as e portugueses/as

Apresentação do «Projeto Digital Jovens Embaixadores Digitais para PMEs».

Associação de Desenvolvimento da Região do Alto Tâmega (ADRAT) | Fundação Galiza Europa (FGE)

  

17/06/2022 9h00 - 17/06/2022 13h00 - Eurocidade Chaves-Verín - AECT (antiga alfândega espanhola em feces de Abaixo-Verín)

A Eurocidade de Chaves-Verín, AECT, juntamente com os parceiros Fundação Galicia Europa e ADRAT, apresenta, no próximo dia  17 de junho, pelas 9h00 (hora portuguesa), na sede da Eurocidade, o projeto «Jovens Embaixadores Digitais para PMEs», aprovado pelo programa Erasmus+ na jornada «2022: Ano Europeu da Juventude» na sede da Eurocidade Chaves-Verín.

O projeto tem como parceiros a Associação de Desenvolvimento da Região do Alto Tâmega (ADRAT) e a Fundação Galiza Europa (FGE) apresentando como objetivo principal a abordagem à transformação digital através do desenvolvimento de habilidades digitais e respetiva formação.

Este evento destina-se a toda a população jovem entre os 18 e os 30 anos, bem como a qualquer entidade pública ou privada, associação, empresa interessada em conhecer as oportunidades que a UE oferece diretamente aos/às jovens. A conferência é de acesso gratuito para assistir presencialmente ou online.

Durante a primeira parte desta jornada serão apresentados, por jovens, programas, iniciativas, ferramentas ou atividades da UE dirigidas à população jovem, entidades que trabalhem com e para a juventude e empreendedores/as.

Durante a segunda parte do evento será apresentado oficialmente o projeto «Jovens Embaixadores Digitais para PMEs». Estarão presentes os representantes legais das três instituições: Eurocidade Chaves-Verín, AECT, Fundação Galiza Europa e Associação para o Desenvolvimento da Região do Alto Tâmega (ADRAT).

A sessão terminará com os representantes da Eurocidade e os diretores gerais da Juventude na Galiza e Portugal, e o diretor da Agência Nacional ERASMUS+ JA em Portugal que nos dará a conhecer as políticas europeias para jovens.

Inscrição para o evento (até 13 de junho) aqui

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.