evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


«Ecos Talks» | Todos os meses, conversas temáticas, online para e com jovens

Conversas em prol da promoção de uma cidadania mais ativa da população jovem.

Ecos Urbano

  

01/04/2021 - 31/12/2021 - On line | Redes Sociais

A Ecos Urbanos, associação inscrita no registo nacional do associativismo jovem, está a construir, de uma forma colaborativa, com um grupo de jovens de São João da Madeira, que frequentam o ensino secundário, o «Projeto Ecos Talks».  

O projeto consiste numa séria de encontros mensais, com temas e convidados de interesse dos jovens e que serão dinamizadas através do instagram  e em simultâneo no facebook, da Ecos Urbano. Cada «Ecos Talks» será convertido em podcast de forma a se poder ouvir e partilhar sempre que se quiser. 

Aprender e partilhar as diferentes perspetivas com e para a juventude é o grande objetivo do «Ecos Talks», que vai propor temas como: «Viver a Vida e as Redes Sociais», «Como amar na diferença», «Body posivity», «A importância da participação cívica e política», entre outros.

Acompanhe a Ecos Urbano na sua página institucional e no facebook, conheça melhor esta associação jovem do distrito de Aveiro, e as datas e horários das conversas. 

O Instituto Português da Juventude e Desporto (IPDJ – I.P.) e a Federação das Associações Juvenis do Distrito de Aveiro (FAJDA) são parceiros e apoiam este nosso novo projeto de uma associação aberta ao mundo.

Contatos

Telefone

256 824 532

Email

geral@ecosurbanos.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.