evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


«Earth@Faro» Exposição Internacional

Patente na Galeria de Exposições da Direção Regional do Algarve do IPDJ.

Uma parceria de Paulo Duarte Filipe, Gloria Fu Keh, e Elídia Luís com a Direção Regional do Algarve do IPDJ

  

22/07/2022 17h00 - 08/08/2022 - Galeria de Exposições da Direção Regional do Algarve do IPDJ

A capital do Algarve vai ser o centro das atenções com a exposição internacional que reflete sobre a pandemia e os seus efeitos na criação artística. A Direção Regional do Algarve do  Instituto Português do Desporto e Juventude, vai ser o palco deste manifesto traduzido por 36 artistas de 29 países de todos os continentes. A ideia original é de Paulo Duarte Filipe e conta com a parceria da artista Gloria Fu Keh, de Singapura, e a coordenação de Elídia Luís. 

Trata-se de uma linguagem muito própria dos seus autores que estão atentos às alterações das dinâmicas sociais e geopolíticas numa fase pandémica que já dura há mais de dois anos, sendo as questões ambientais também fator de criação da parte de alguns artistas presentes nesta exposição.

Uma exposição internacional que será possível usufruir até ao dia 8 de Agosto.

Contatos

Telefone

289891820

Email

faro@ipdj.pt

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.