evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Distritos da Guarda e Castelo Branco recebem Torneio Interassociações Lopes da Silva

440 jogadores sub-14 vivem a festa do futebol em sete estádios dos dois distritos.

Federação Portuguesa de Futebol | Associação de Futebol de Castelo Branco | Associação de Futebol da Guarda | Municípios

  

18/06/2023 - 24/06/2023 - Distritos da Guarda e Castelo Branco

A 27.ª edição do Torneio Interassociações Lopes da Silva realiza-se entre 18 e 24 de junho, fazendo dos distritos da Guarda e Castelo Branco capitais do futebol de formação.

Participam os melhores jogadores de sub-14 das 22 associações do país, num total de 440, que vão disputar 66 jogos em sete estádios: Estádio Municipal de Celorico da Beira, Estádio Municipal de Fornos de Algodres, Estádio Municipal da Guarda, Complexo Desportivo da Covilhã, Estádio Municipal de Belmonte, Complexo Desportivo da Estação e Estádio Municipal José Santos Pinto (Covilhã).

Conheça aqui o calendário da primeira fase do torneio, que serve de antecâmara para a convocatórias da seleção nacional de sub-15, primeiro espaço competitivo das equipas masculinas da Federação Portuguesa de Futebol. 

Esta é a maior competição de futebol realizada em Portugal pela Federação Portuguesa de Futebol, disputada pelas seleções sub-14, que envolve entre as comitivas mais de 700 pessoas, para além das familiares dos jovens atletas, selecionadores nacionais e os observadores dos diversos clubes não só nacionais como até internacionais.

Participe, com fairplay, nesta grande festa do futebol de formação!

Contatos

Telefone

962 321 524 | 271 232 450

Email

geral@afcastelobranco.pt | direccao@afguarda.pt

Atualizado em: 28/06/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.