evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


«Diálogos no Sofá – Bora lá!»

Encontro de reflexão em torno de matérias relativas aos Direitos Humanos e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

AIDGLOBAL e Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ, I.P.

  

17/09/2021 16:30 - 17/09/2021 19:30

A AIDGLOBAL – Acção e Integração para o Desenvolvimento Global, em parceria com este Centro de Juventude de Lisboa (CJL), realiza a iniciativa «Diálogos no Sofá – Bora lá!», agendada para o próximo dia 17 de setembro, das 16h30 às 19h30, no auditório deste Centro.

Realizado no âmbito da campanha de apelo ao voto jovem intitulada «Bora lá, Sai do Sofá!», que se enquadra no projeto Jovens na Política - Participar para a Cidadania Global (2ª. Ed.), o evento procura criar um espaço de reflexão em torno de matérias relativas aos Direitos Humanos e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), no intuito de consciencializar e mobilizar a juventude à ação em prol de um mundo mais justo, pacífico, igualitário e equitativo.

A participação é gratuita, mas necessária inscrição prévia aqui.

O evento decorrerá em formato híbrido, presencialmente, no auditório do CJL, e online, via Teams, cujo link será enviado aos participantes após inscrição.

Contatos

Telefone

+351 218 946 028

Email

gab.projectos@aidglobal.org

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.