evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Dia Mundial da Alimentação - 16 de outubro

Évora comemora «Dia Mundial da Alimentação»

Câmara Municipal de Évora

  

15/10/2020 - 25/10/2020 - Évora

Para assinalar o «Dia Mundial da Alimentação» terão lugar em Évora, entre 15 e 25 de outubro de 2020, diversas atividades destinadas à população em geral e aos jovens em particular, as quais tem como objetivo facultar informação sobre questões de sustentabilidade relacionadas com a alimentação e com a atividade física.

Esta iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Évora em parceria com o Instituto Português do Desporto e Juventude, a ARS Alentejo, o ACES Alentejo Central, o Instituto de Emprego e Formação Profissional, a Escola Superior de Enfermagem S. João de Deus, a EPRAL - Escola Profissional da Região Alentejo, a DECO - Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor, o MARÉ - Mercado Abastecedor da Região de Évora e a Universidade de Évora.

O «Dia Mundial da Alimentação» comemora-se a 16 de outubro e marca o dia da fundação da Organização das Nações Unidas para alimentação e a agricultura, em 1945, e a celebração deste dia foi estabelecida em novembro de 1979.

E são estes os lemas para este dia:

«Cultivar, Alimentar, Preservar. Juntos»

«As nossas ações são o nosso futuro».

Para mais informações clica aqui

Contatos

Telefone

266 777 000

Email

ines.morais@cm-evora.pt

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.