evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Dia do Voluntariado na Universidade do Porto

Sensibilizar, envolver e estimular a participação de toda a comunidade académica e civil para a importância do voluntariado e da inclusão.

Universidade do Porto

  

04/12/2021 9h00 - 04/12/2021 17h00 - Pavilhão do Jardim do Círculo Universitário da Universidade do Porto (Rua do Campo Alegre, 877)

A Universidade do Porto assinala o Dia do Voluntariado na Universidade do Porto, cujo mote é o «Voluntariado Inclusivo», no próximo dia 4 de dezembro.

Pretende-se promover um encontro de individualidades, instituições e grupos ligados ao voluntariado, em particular na área da inclusão da pessoa com deficiência ou necessidades específicas que desenvolvem atividades de ensino, culturais, desportivas e outras neste domínio.

Com este encontro, a organização procura sensibilizar, envolver e estimular a participação de toda a comunidade académica e civil para a importância do voluntariado e da inclusão. E, ainda, promover a reflexão sobre as boas práticas de responsabilidade social universitária, a partilha de experiências e de perspetivas de intervenção, em domínios como o voluntariado e a diferença do outro, na valorização do seu envolvimento na comunidade académica e civil.

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição, através do seguinte Formulário

Contatos

Telefone

+351 962 114 512 | +351 220 408 210

Email

mcmartins@reit.up.pt

Site
Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.