evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Câmara Municipal de Valongo dinamiza projeto «Desporto.com»

Palestra com o atleta de Andebol Vitor Iturriza. Aparece!

Divisão de Cidadania e Juventude da C.M. Valongo, em parceria com a Associação Social de Silveirinhos

  

20/09/2022 14h30 - 20/09/2022 15h30 - Auditório António Macedo em Valongo

A Divisão de Cidadania e Juventude da C.M. Valongo, em parceria com a Associação Social de Silveirinhos, tem vindo a implementar um dos projetos vencedores do Orçamento Participativo Jovem de Valongo (OPJV), intitulado de «Desporto.com». 

Este projeto consiste em promover encontros e palestras com atletas de renome, de forma a impactar a comunidade para a prática desportiva e também para a importância de conciliar o desporto e o desempenho pessoal, independentemente da geração.  

Assim, e por forma a conseguirmos com que este tema tão importante como o Desporto, chegue desde os mais novos até à geração mais antiga, vai estar presente na próxima sessão o atleta de Andebol, Vitor Iturriza , no dia 20 de setembro, pelas 14h30 -  Auditório António Macedo em Valongo. 

Inscreva-se aqui.

 

Contatos

Telefone

22 0997855

Email

arcss.geral@gmail.com

Redes Sociais

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.