evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Curso de Verão - Companhia de Dança de Almada

Curso intensivo de verão, para complementar a formação em dança.

Companhia de Dança de Almada

  

18/07/2022 - 29/07/2022 - Rua Manuel de Sousa Coutinho, 11 - Almada

No próximo mês de julho, a escola da Companhia de Dança de Almada volta a realizar um curso intensivo de verão, destinado a alunos/as com experiência em dança.

Dividido em duas semanas distintas e por grupos etários (dos 10 aos 13 e dos 14 aos 18 anos), o curso terá por base as disciplinas de Técnica de Dança Clássica e Técnica de Dança Contemporânea, propondo para a primeira semana Bollywood e Break Dance, e na segunda semana Dança Jazz e Pilates.

Estão confirmados os professores Pedro Nascimento (Bollywood), Wilson Sanches (Break Dance) e o coreógrafo/professor Benvindo Fonseca (Dança Contemporânea).

O curso realiza-se nos estúdios da Companhia de Dança de Almada e os/as participantes serão acompanhados pela equipa da Ca.DA Escola.

Mais informação e forma de inscrição aqui.

Contatos

Telefone

212 583 175

Email

comunicacao@cdanca-almada.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.