evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Curso Certificado de Construção Civil

A rampa de lançamento para os jovens na construção civil!

Associação Regional dos Industriais de Construção e Obras publicas de Leiria

  

29/09/2021 - 25/10/2021 - Leiria

Através do Projeto RAMP a ARICOP (Associação Regional dos Industriais de Construção e Obras publicas de Leiria) lança um curso de construção civil, destinado a jovens a partir dos 18 anos, inscritos no Centro de Emprego.

Este curso visa de mitigar a enorme carência de trabalhadores no setor da construção e servir de rampa de lançamento para o rejuvenescimento do setor.

Serão cerca de 300 horas de formação em sala e 420 horas de estágio em empresas do setor, o que representará cerca de 3 meses de duração em cada uma dessas componentes.

Pode consultar mais informações e inscrever-se aqui. Os/as formandos/as terão direito a bolsa de formação de 1.67€/hora, subsídio de refeição de 4.77€/dia e subsídio de transporte, que será sujeito a análise.

As inscrições para o curso, devidamente certificado, terminam a 25 de outubro. 

Contatos

Telefone

967 877 212 | 244 825 528

Email

geral@ramp.pt

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.