evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


«Coworking - O Presente e o Futuro do Trabalho»

O maior evento online nacional sobre espaços de colaboração e partilha.

Comunidade Coworking Portugal

  

01/06/2020 09h00 - 02/06/2020 20h00 - Online

Nos dia 1 e 2 de junho são vários os proprietários de espaços de cowork nacionais – do Minho ao Algarve, do Litoral ao Interior e ilhas, que irão dedicar o seu tempo à promoção de uma discussão inclusiva sobre este modelo de espaços de colaboração e partilha

No «Coworking – O Presente e o Futuro do Trabalho» pretende-se um debate em torno do papel que os espaços de cowork têm vindo a ocupar na promoção dos diferentes ecossistemas profissionais, no apoio a freelancers/empreendedores, no suporte às artes e à cultura, no crescimento económico do próprio país de uma forma geral.

Será, igualmente, um evento aberto ao debate sobre o futuro do trabalho, nomadismo digital, trabalho remoto, teletrabalho, contando com contributos válidos provenientes dos EUA, Alemanha e Bélgica, onde os espaços de cowork ocupam identicamente um posicionamento estratégico e impactante.

 

Contatos

Telefone

258105075 / 933075389

Email

info@cowork.com.pt

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.