evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Congresso de nutrição «Nutri2Go»

Estudantes de Nutrição e Medicina da Faculdade de Medicina de Lisboa abordarm a nutrição para a promoção e manutenção da saúde.

Associação de Estudantes de Nutrição e Medicina da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa

  

07/12/2022 - 08/12/2022 - Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa

A Associação de Estudantes de Nutrição e Medicina da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL) organizam a terceira edição do Congresso Nutri2Go, a ter lugar nos dias 7 e 8 de dezembro na Faculdade de Medicina de Lisboa.

O Nutri2Go é um projeto idealizado e desenvolvido por estudantes da Licenciatura em Ciências da Nutrição e do Mestrado Integrado em Medicina da FMUL, tendo como intuito fomentar a aquisição e partilha de conhecimento de excelência nas áreas da nutrição e da medicina, onde a presença de equipas multidisciplinares é vital para a promoção e manutenção da saúde pública.

Nesta terceira edição as/os jovens terão a oportunidade de aprofundar conhecimentos num tema específico e/ou “pôr as mãos na massa” através da participação em diversos workshops práticos.

O evento conta ainda com oradores de renome de temas inovadores e relevantes para as áreas da medicina e da nutrição, no formato de palestras, workshops, entre outros.

Mais informação aqui.

Contatos

Telefone

21 781 8890

Email

geral@aefml.pt

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.