evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Conferência online «O abuso e o assédio sexual no Futebol»

Debater, sensibilizar e promover a reflexão sobre esta problemática

Instituto Português do Desporto e Juventude

  

15/07/2021 14h30 - 15/07/2021 16h00 - Online

O testemunho de atletas internacionais de alto rendimento, que revelaram ter sido vítimas de assédio e abuso sexual, originou uma maior mobilização e reflexão sobre esta problemática no desporto.

Considerando a importância do problema identificado, surge assim a oportunidade criar uma conferência com o objetivo de debater, sensibilizar e promover a mesma no âmbito do futebol.

Esta conferência online, promovida pelo IPDJ, através do Plano Nacional de Ética no Desporto, conta com um conjuntos de oradores, provenientes de diversas áreas, e de reconhecido mérito no trabalho desenvolvido neste âmbito.

A conferência dirige-se a todas as entidades e agentes com interesse e ligação à problemática em questão.

Inscrições aqui

A Conferência online «O abuso e o assédio sexual no Futebol» será transmitida em direto no facebook IPDJ, à mesma hora, 14h30.

 

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.