evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Concurso Literário «A Ética na Vida e no Desporto»

Cerimónia de entrega de prémios da fase regional de Lisboa e Vale do Tejo.

Direção Regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ

  

31/05/2023 10:00 - 31/05/2023 - Escola Secundária José Gomes Ferreira (Rua Prof. José Sebastião e Silva 1, 1500-500 Lisboa)

A Direção Regional de Lisboa e Vale do Tejo, do Instituto Português do Desporto e Juventude, irá realizar no próximo dia 31 de maio, pelas 10h, na Escola Secundária José Gomes Ferreira, em Benfica, a cerimónia de entrega de prémios da fase regional do concurso literário A Ética na Vida e no Desporto.

Este é um concurso enquadrado no Plano Nacional de Ética no Desporto, que tem o objetivo estimular a produção de obras, em língua portuguesa, que versem sobre a temática do desporto e dos seus valores éticos, em dois segmentos a concurso – estudantes do ensino secundário público, particular ou cooperativo e estudantes integrados em centros educativos e estabelecimentos prisionais.

Neste evento serão reconhecidos e premiados publicamente os autores dos estabelecimentos de ensino cujas obras mereceram particular destaque pela sua qualidade literária, criatividade e adequação ao tema.

O Concurso Literário A Ética na Vida e no Desporto tem o apoio do Jornal Desportivo A Bola, da Direção Geral da Educação/Desporto Escolar, da Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais, da Fundação do Desporto, Panathlon Clube de Lisboa, da Direção Regional de Desporto dos Açores e da Direção Regional do Desporto da Madeira.

Mais informação sobre este concurso aqui.

Contatos

Telefone

+351 218 920 800

Email

maillisboa@ipdj.pt

Atualizado em: 08/01/2024

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.