evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


«Concurso de Ideias Social IN Summit» em Castelo Branco

Concorra com ideias e projetos para o desenvolvimento social de Castelo Branco.

Amato Lusitano - Associação de Desenvolvimento | CLDS 4G Castelo Branco - Contrato Local de Desenvolvimento Social 4.ª Geração

  

23/07/2020 - 15/09/2020 - Castelo Branco

O «Concurso de Ideias Social IN Summit» é uma iniciativa da Amato Lusitano - Associação de Desenvolvimento, através do CLDS 4G Castelo Branco - Contrato Local de Desenvolvimento Social 4.ª Geração, integrado na «IV Feira Feira Social IN» de Castelo Branco.

O concurso tem por objetivo incentivar e apoiar a criação de projetos sociais/ideias de negócios sociais, da região de Castelo Branco (a implementar no concelho de Castelo Branco), estimulando o networking e, deste modo, impulsionar o setor.

Pergunte a si próprio/a: Tenho uma ideia de projeto social? Gostava de obter apoio para a consolidação desse projeto? Quero entrar numa rede de parceiros/mentores e ter apoio na elaboração de candidaturas a linhas de financiamento?

Se a sua resposta é sim, o Concurso Social de Ideias é para si. Apresente a sua ideia na Social IN Summit.

Calendarização:

  • Inscrições - até 15 de setembro de 2020;
  • Comunicação aos/às selecionados/as - 17 de setembro de 2020;
  • Capacitação 1 | Preparação Pitch - 29 de setembro de 2020, às 19h00;
  • Capacitação 2 | Mentoria - 30 minutos por projeto, dentro dos horários pré-definidos. (Estes horários podem sofrer alterações de acordo com a disponibilidade dos/as concorrentes e dos/as mentores/as.) - 29 de setembro;
  • Apresentação pública das ideias de negócio na Biblioteca Municipal de Castelo Branco - 30 de setembro, às 14h30. 

No concurso poderão participar pessoas individuais ou equipas que tenham uma ideia de projeto em comum. Podem, ainda, participar Associações que tenham uma ideia de projeto para revitalizar e dinamizar a própria associação.

Pode fazer a sua inscrição e consultar o regulamento aqui.

Contatos

Telefone

272 325 126 | 963 078 845

Email

info@socialinsummit.pt | clds4gcastelobranco@amatolusitano-ad.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.