evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


«Concurso de Ideias Social IN»

Distinguir, incentivar e apoiar a criação de projetos de inovação social na região de Castelo Branco.

Amato Lusitano - Associação de Desenvolvimento | CLDS 4G Castelo Branco - Contrato Local de Desenvolvimento Social 4.ª Geração

  

18/10/2021 - 19/11/2021 - Castelo Branco

O «Concurso de Ideias Social IN» é uma iniciativa integrada na «V Feira Social IN», promovida pela Amato Lusitano - Associação de Desenvolvimento através do projeto CLDS 4G Castelo Branco (Contrato Local de Desenvolvimento Social - 4.ª Geração) e da Social IN - Incubadora Social de Castelo Branco.

O concurso visa distinguir, incentivar e apoiar a criação de projetos de inovação social, em fase de idealização ou desenvolvimento, da região de Castelo Branco (a implementar no concelho de Castelo Branco), que respondam, com soluções inovadoras, a problemas de cariz social enquadrados nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) definidos pela ONU e estimular o networking de forma a impulsionar o setor.

Podem participar pessoas individuais ou equipas e, ainda, associações da região que tenham uma ideia de projeto para revitalizar e dinamizar a própria associação.

A inscrição e consulta de regulamento pode ser feita aqui, sendo que o prazo de candidaturas termina a 10 de novembro.

A apresentação pública das ideias de negócio será realizada, na Escola Superior de Educação de Castelo Branco, no dia 19 de novembro, às 15h00, no âmbito da «V Feira Social IN».

Contatos

Telefone

272 325 126

Email

clds4gcastelobranco@amatolusitano-ad.pt | incubadorasocialin@amatolusitano-ad.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.