evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Exposição de Pintura "Comportamentos iguais aos nossos",

pela artista Cláudia Pedro

Direção Regional do Algarve do IPDJ

  

04/11/2022 18h00 - 28/11/2022 17h30 - Galeria de Exposições da Direção Regional do Algarve do IPDJ

Na Exposição “Comportamentos iguais aos nossos”, é apresentada uma série de pinturas onde os observadores são convidados a imaginar as histórias que observam em cada imagem.

As pinturas apresentam momentos diários que se vivem de forma livre, mas também momentos da época de confinamento e de distanciamento social, onde as nossas casas se tornaram espaços de trabalho e de lazer durante um grande período.

Consequentemente, podemos observar os animais a terem comportamentos do dia-a-dia, num contexto pré, durante e pós pandémico. Algumas pessoas continuavam a levar as suas vidas de forma agitada, mas para outras a vida passou a ser sossegada.

Em todas as pinturas, as pessoas são também incentivadas a questionar a diferença entre homens e animais, de uma maneira divertida e descontraída. 

A Exposição estará patente de 4 a 28 de novembro, na Galeria de Exposições da Direção Regional do Algarve do IPDJ, e pode ser visitada nos dias úteis, das 9h30 às 17h30.
 

Contatos

Telefone

289891820

Email

faro@ipdj.pt

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.