evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Comemorações do Dia Mundial da Dança no IPDJ - "Coreo Grafia"

 Dia 29 de abril no  Auditório do IPDJ. em Faro.

Direção Regional do Algarve do IPDJ | Agrupamento de Escolas da Tomás Cabreira, Faro

  

29/04/2022 09h00 - 29/04/2022 18h00 - Auditório da Direção Regional do Algarve do IPDJ

Criada em 1982 pelo Comité Internacional da Dança (CID) da UNESCO, que escolheu o dia 29 de abril como o dia dedicado à celebração desta arte e mostrar a sua universalidade, independentemente das barreiras políticas, culturais e éticas.

A comemoração tem por base o dia de nascimento de Jean-Georges Noverre, que nasceu em 1727 e que foi um dos grandes nomes mundiais da dança.

A Direção regional do Algarve do IPDJ numa parceria com o Agrupamento de escolas Tomás Cabreira de Faro, preparou um programa para celebrar este dia.
 

O Agrupamento de Escolas Tomas Cabreira, e a Direção Regional do Algarve do IPDJ em parceria preparam um programa para celebrar este dia com apresentação dos cursos - Intérprete de dança contemporânea E artes performativas - interpretação e a Tertúlia "a dança é para todos?" Literacia da dança , durante a manhã. O período da tarde fica reservado para a apresentação desporto escolar do agrupamento de escolas Tomás Cabreira, Battle hip hop | freestyle


reserve o seu  lugar em faro@ipdj.pt

Contatos

Telefone

289891820

Email

faro@ipdj.pt

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.