evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Cidadania, Participação e Juventudes

Promover o debate no Dia Internacional da Democracia.

Associação Mais Cidadania

  

15/09/2022 14h00 - 15/09/2022 18h00 - Centro da Juventude de Lisboa do IPDJ I.P - Rua de Moscavide, 4.71.01, Parque Expo - Lisboa

No âmbito do Dia Internacional da Democracia, a Associação Mais Cidadania em parceria com a Confederação Portuguesa do Voluntariado e com o Centro da Juventude de Lisboa do IPDJ I.P., provem no dia 15 de setembro, entre as 14h00 e as 18h00 o evento «Cidadania, Participação e Juventudes» no auditório do Centro de Juventude de Lisboa (Moscavide).

O evento pretende assinalar o Dia Internacional da Democracia e promover o debate sobre temas atuais, ampliar a voz da juventude, falar de democracia participativa e reconhecer pessoas jovens cidadãs e comprometidas com os desafios da sociedade.

Será entregue no final do evento o Prémio #CidadaniaJovem2022, uma iniciativa que pretende reconhecer e valorizar o envolvimento cívico dos jovens e a sua participação ativa na comunidade.

Ainda no âmbito desta iniciativa estará patente uma exposição sobre as pessoas jovens que, desde 2020, têm impactado positivamente a comunidade.

O evento é gratuito mas requer inscrição até 12 de setembro.

Contatos

Telefone

+351 211 937 977

Email

info@maiscidadania.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.