evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Centro de Juventude de Braga acolhe «Road Trip Gap Year»

Sessão de esclarecimento para jovens que queiram saber mais sobre o que é um «Gap Year».

Centro de Juventude de Braga e a Movijovem em parceria com Associação Gap Year Portugal

  

17/02/2022 - 22/02/2022 - Braga

O Centro de Juventude de Braga (CJB) e a Movijovem, parceiros da Road Trip Gap Year powered by Moche, vão acolher a equipa que tem percorrido o país de Norte a Sul, incluindo as ilhas, a difundir o conceito de Gap Year.

A iniciativa decorre dia 21 de fevereiro, pelas 11h30, no auditório do CJB, e consiste numa sessão de esclarecimento para jovens que queiram saber mais sobre o que é um Gap Year, com a ajuda da Associação Gap Year Portugal.

A sessão conta com o apoio da Escola Profissional Profitecla, tendo confirmada a presença de Bernardo Silva, membro da associação, que irá partilhar a sua experiência com os mais novos.

A «Road Trip Gap Year powered» tem como objetivo consciencializar os jovens portugueses para a importância deste tema e para explicar o papel da Gap Year Portugal no apoio e implementação de cada projeto.

A entrada é livre, estando sujeita a inscrição aqui.

Contatos

Telefone

(+351) 253 148 682 | 966 754 534

Email

cjb@investbraga.com

Redes Sociais

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.