evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Campanha de Solidariedade «O Pai Natal podes ser Tu»

Ajude a ajudar. Um bem alimentar para fazer feliz quem mais precisa.

Grupo de Jovens «A Tulha»

  

16/11/2020 - 16/12/2020 - Gafanha D’Aquém - Aveiro

O Grupo de Jovens «A Tulha» promove, entre 16 de novembro e 16 de dezembro, na Gafanha de Aquém, mais uma edição da campanha de recolha de bens alimentares, para entregar a famílias carenciadas, sob o lema «O Pai Natal podes ser Tu».

Com esta campanha, que tem o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude, a associação pretende proporcionar uma época natalícia mais digna a famílias carenciadas e sensibilizar a comunidade para a «pobreza escondida» e para as dificuldades de muitas famílias, agravadas pela Covid-19.

Até dia 16 de dezembro, a associação apela a que toda a comunidade deixe os donativos nos pontos de recolha, que tem distribuídos pelo comércio local da Gafanha de Aquém e do centro da cidade, na Capela da Gafanha de Aquém ou na sua sede.

No total são 10 pontos de recolha, que pode conhecer aqui, numa parceria da associação com diferentes estabelecimentos comerciais. Os/as interessados/as podem adquirir os bens alimentares nesses estabelecimentos ou simplesmente levar de casa e deixar os respetivos bens num desses pontos de recolha.

Condicionada pela pandemia Covid-19, a associação optou por restringir esta campanha de recolha apenas a bens alimentares, deixando de fora os brinquedos e as roupas.

Contatos

Telefone

234 289 880

Email

geral@atulha.com

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.