evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Campanha «Bora Lá, Sai do Sofá!»

AIDGLOBAL lança campanha de consciencialização para o voto jovem.

AIDGLOBAL – Acção e Integração para o Desenvolvimento Global

  

02/08/2021 - 24/09/2021 - Online (Redes Sociais)

«Liga-te ao que importa. Escolhe hoje o mundo de amanhã» é o slogan da campanha «Bora lá, Sai do Sofá!» que a AIDGLOBAL – Acção e Integração para o Desenvolvimento Global promove para despertar jovens, entre os 15 e os 25 anos e jovens adultos, entre os 26 e os 34 anos, para a importância de se envolverem em mecanismos de participação política, como por exemplo, o voto, em prol dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Integrada no âmbito do projeto Jovens na Política – Participar para a Cidadania Global (2ª Ed.), a campanha procura mobilizar os/as jovens à ação, envolvendo-os/as não só nas questões do Desenvolvimento e da Cidadania Global mas também na reflexão sobre o impacto que a política pode ter em matérias como aquelas que circundam a dignidade humana, o respeito pelo meio ambiente, as questões de género, entre outras.

Envolver a juventude e torná-la parte integrante do processo de definição das políticas que dão forma ao mundo e à sociedade à qual pertence é um dos propósitos do projeto e da campanha «Bora lá, Sai do Sofá!» que, num convite à (re)ação, se propõe agitar consciências e mobilizar os jovens a escolherem o projeto de vida que querem viver.

O projeto «Jovens na Política – Participar para a Cidadania Global (2ª Ed.)» tem a parceria do Centro de Juventude de Lisboa (CJL) do IPDJ, I.P.

Mais informação aqui.

Contatos

Telefone

(+351) 218 946 028

Email

geral@aidglobal.org

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.