evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Caminhada Preservar Juntos o Planeta

Atividade integrada nas celebrações do Dia Mundial da Alimentação e do Ano Internacional da Saúde Vegetal

Câmara Municipal de Évora

  

25/10/2020 07h45 - 25/10/2020 - Évora

A Caminhada Preservar Juntos o Planeta é uma iniciativa lúdica/desportiva integrada nas celebrações do Dia Mundial da Alimentação 2020 e do Ano Internacional da Saúde Vegetal, a realizar em Évora, no dia 25 de outubro de 2020.

Pretende constituir-se também como mais uma oferta à procura de atividades na natureza e uma forma de associar o desporto ao conhecimento do património local, ao espírito de aventura na natureza e ao turismo ativo.

Esta iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Évora em parceria com o Instituto Português do Desporto e Juventude, o Instituto de Emprego e Formação Profissional, a DECO - Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor, a Polícia de Segurança Pública, a União de Freguesias de Malagueira e Horta das Figueiras e os produtores locais.

Para mais informações e inscrições clica aqui.

Contatos

Telefone

266 777 000

Email

cmevora@cm-evora.pt

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.