evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Braga em Risco - Encontro de Ilustração 2021

A 5.ª edição do Encontro de Ilustração decorre de 6 a 21 de novembro de 2021.

Câmara Municipal de Braga e Braga em Risco

  

05/11/2021 - 22/11/2021 - Braga

O Braga em Risco pretende ser um encontro para as crianças e famílias e decorrerá até 21 de novembro, em vários locais da cidade bracarense. Este ano, a organização apresenta um programa repleto de atividades culturais e artísticas e contará com a presença de ilustradores nacionais e internacionais de renome.

O destaque da 5.ª edição vai para a Bienal de Ilustração lançada pelo Município de Braga no âmbito da Braga 2021 – Capital da Cultura do Eixo Atlântico e para a existência do Mini Mercado Porto Belo, a acontecer nos Claustros da Rua do Castelo.

Tal como aconteceu nos anos anteriores, decorrerá o Mercado Riscado, que transforma os Claustros numa galeria viva, com uma feira de arte e ilustração.

O Encontro de Ilustração regressa a Braga reforçado, com a presença de mais de 100 ilustradores e muitas exposições, performances, oficinas criativas, teatro e tertúlias.

Fique a conhecer o programa aqui.

Contatos

Email

bragaemrisco@gmail.com

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.