evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Bolsas de Estudo Porto de Conhecimento 2022

Estão disponíveis 71 bolsas de estudo para apoio à prossecução dos estudos em entidades parceiras da CMPorto.

CM Porto

  

09/06/2022 - 12/08/2022 - Porto

As Bolsas de Estudo Porto de Conhecimento são um apoio à prossecução dos estudos, patrocinado por instituições de ensino superior privado, universitário e politécnico, parceiras da Câmara do Porto.

No ano letivo 2022/2023 estão disponíveis 71 bolsas de estudo: 51 para a frequência de licenciatura, 11 para a frequência de mestrado, 8 para a frequência de curso técnico superior profissional (CTeSP) e 1 para a frequência de mestrado integrado. O valor e a abrangência das bolsas de estudo são variáveis de instituição para instituição.

Podem candidatar-se às Bolsas de Estudo Porto de Conhecimento os interessados que reúnam as condições de acesso ao ensino superior e ao curso a que se propõem e sejam beneficiários de apoio no âmbito da ação social escolar - os munícipes do Porto têm preferência mas os residentes fora do Porto podem candidatar-se, desde que frequentem uma escola sediada na cidade do Porto, pública ou privada.

Contatos

Telefone

T. +351 222061750 Ext. 3440

Email

educacao@cm-porto.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.