evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


«Aqui, Nós Fazemos Assim: Porque corremos?»

Reforçar a importância da prática regular da atividade física e da adoção de um estilo de vida ativo para uma vida mais saudável.

APEFCB - Associação de Profissionais de Educação Física de Castelo Branco

  

24/05/2022 20h30 - 24/05/2022 - Edifício da Lagoa, na Zona de Lazer de Castelo Branco

No âmbito do seu projeto «Aqui, nós fazemos assim» a Associação de Profissionais de Educação Física de Castelo Branco organiza, no dia 24 de maio, às 20h30, no Edifício da Lagoa, na Zona de Lazer de Castelo Branco, a conversa «Porque corremos».

A iniciativa é realizada no mês de maio em que são desenvolvidas, a nível nacional, diversas atividades com vista a alertar a população para a problemática das doenças cardiovasculares e visa reforçar a importância da prática regular da atividade física e da adoção de um estilo de vida ativo como uma importante medida preventiva.

Rui Paulo, Coordenador do Curso de Licenciatura em Desporto e Atividade Física da ESE/IPCB, e de Daniel Santos, Hortense Baptista, Catarina Palmeiro e Tiago Marques, atletas que se têm dedicado ao treino de atletismo e participado em várias provas de atletismo e trail a nível nacional e internacional, irão partilhar as suas experiências como atletas e/ou como profissionais ligados ao exercício físico e saúde.

António Silveira, professor de Educação Física, ligado ao ciclismo e a outras modalidades desportivas, será o moderado.

A participação é gratuita, estando condicionada à lotação da sala.

Contatos

Telefone

963 948 250

Email

apefcb@gmail.com

Redes Sociais

Atualizado em: 22/07/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.