evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Alcochete Summit: Sports and Training

Desporto, educação e saúde em destaque no Fórum Cultural de Alcochete.

Câmara Municipal de Alcochete

  

23/06/2021 09:00 - 23/06/2021 19:30 - Fórum Cultural de Alcochete

Alcochete Summit: Sports and Training marca o arranque de uma nova abordagem e análise de três áreas chave para o desenvolvimento deste município: desporto, educação e saúde, que irá decorrer no dia 23 de junho, das 09h00 às 19h30, no Fórum Cultural de Alcochete.

Esta é a primeira edição deste evento que tem por base uma abordagem de valorização das valências na área desportiva – da saúde e bem-estar – e contribuir para a partilha de conhecimento e experiências nestas áreas, através de uma formação atual e especializada.

A iniciativa conta com diversos painéis, um dos quais com a presença de José Branco, em representação do IPDJ, para abordar os programas na área de desporto deste Instituto.

O evento contará como uma ação credenciada pelo IPDJ, em 1,6 UC, para renovação do título profissional de treinador de desporto, de qualquer modalidade, técnico de exercício físico e diretor técnico.

Mais informação em https://alcochetesummit.pt

Contatos

Telefone

21 234 8600

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.