evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Ação de Voluntariado Jovem - IBSA Goalball European Championships

Campeonato da Europa B da modalidade de Goalball, na vertente feminino e masculino.

ANDDVIS - Associação Nacional de Desporto para Pessoas com Deficiência Visual, em parceria com a FPDD - Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência

  

11/11/2022 - 20/11/2022 - Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos

A ANDDVIS - Associação Nacional de Desporto para Pessoas com Deficiência Visual, em parceria com a FPDD - Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência, vai organizar o IBSA Goalball European Championships, Campeonato da Europa B da modalidade de Goalball, na vertente feminino e masculino, que irá decorrer no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, de 11 a 20 de novembro.

Tem entre 18 e 30 anos e quer participar na ação de Voluntariado Jovem «Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência - FPDD/ANDDVIS»?

  • Gosta de Desporto?
  • Tem disponibilidade e gosto em comunicar com outros/as jovens?
  • É dinâmico/a e responsável?
  • Quer participar na organização deste grande evento?

Então esta ação de voluntariado é para si! 

O IPDJ irá selecionar 25 voluntários/as, que terão direito a equipamento, seguro de acidentes pessoais, credencial do evento, certificado de participação e alimentação.

Prazo de inscrição: até 6 de novembro.

Tarefas: Juízes de baliza, apoio logístico e administrativo e apoio às delegações.

A formação (4h) inerente à realização das atividades será ministrada pela ANDDVIS e a FPDD.

O Goalball é uma modalidade verdadeiramente apaixonante! Será uma oportunidade única de contacto direto com a mesma e com alguns dos melhores atletas internacionais. Paralelamente terá contacto com os sistemas de arbitragem e a organização de um evento desportivo no âmbito paralímpico.

Esta ação de voluntariado é promovida pela ANDDVIS e pela FPDD e conta com a colaboração do IPDJ, no âmbito do Programa Agora Nós, um Programa de Voluntariado dirigido a jovens que pretendam, através da prática do voluntariado, intervir de forma ativa na comunidade e simultaneamente adquirir competências.

Inscrições aqui

Contatos

Telefone

351 22 6085700

Email

alcidio.jesus@ipdj.pt; olivia.alves@ipdj.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.