evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


«Procedimentos e prevenção no contexto doméstico e individual face à COVID-19»

Sensibilização para promover o conhecimento por forma a agir melhor no combate à Covid-19.

EAPN - Portugal | Núcleo Distrital de Castelo Branco

  

21/07/2020 09h30 - 21/07/2020 16h00 - Castelo Branco | Serviços do Instituto Português do Desporto e Juventude

O núcleo distrital de Castelo Branco da Rede Europeia Anti Pobreza (EAPN - Portugal), promove no dia 21 de julho, a ação de sensibilização: «Procedimentos e prevenção no contexto doméstico e individual face à COVID-19», nos Serviços de Castelo Branco do Instituto Português do Desporto e Juventude.

A importância da proteção e dos procedimentos a implementar fundamentam a realização de um ciclo de sessões temáticas direcionadas para pessoas em situação de vulnerabilidade, onde se procurará promover a capacitação das mesmas, para agirem da forma mais adequada face aos riscos existentes. Procurar-se-á adequar a informação transmitida às necessidades dos/as participantes e incentivar-se a partilha de dúvidas ou de dificuldades no contexto atual.

Helena Carneiro, enfermeira especializada na Unidade de Cuidados Intensivos do London Independent Hospital, orienta a ação que se insere nos Projetos OTL de Longa Duração da responsabilidade do IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, designados por «As Linhas da Desigualdade» e «Promover a Inclusão».

A Ação de sensibilização vai ser dividida por dois momentos, com dois grupos distintos, cada um com 20 pessoas (não pode exceder este número).

1.ª Sessão: 21 de julho (09h30– 10h30)

2.ª  sessão: 21 de julho (14h30– 16h00)

Para mais informações e inscrição clique aqui.

Contatos

Telefone

Tel. 272 328 333 | Tlm. 96 79 42 719

Email

castelobranco@eapn.pt

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.