evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


5.º aniversário do Centro de Juventude de Lisboa (CJL)

Cinco anos do CJL com apresentação do livro «Lisboa+21 - Políticas e Programas de Juventude numa Perspetiva Global»

Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ

  

01/07/2020 10:00 - 01/07/2020 18:15

Na próxima quarta-feira, dia 1 de julho, o Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ (CJL) celebra cinco anos com o Selo de Qualidade do Conselho da Europa.

A circunstância que vivemos exige uma adaptação do momento comemorativo e de partilha com as entidades parceiras e todas as pessoas que nos seguem, não deixando de assinalar este momento especial para o CJL e para quem o tem acompanhado ao longo destes cinco anos.

Por isso, no dia 1 de julho, partilhamos online, nas redes sociais do CJL Instagram e Facebook, os vários momentos que irão decorrer neste dia especial, como as stories e vídeos de atividades a decorrer no CJL.

Integrado nesta comemoração, destacamos a apresentação da publicação «Lisboa+21 - Políticas e Programas de Juventude numa Perspetiva Global», a ser transmitida em direto na página de Facebook do CJL, a partir das 17h30, a qual conta com a participação do presidente do IPDJ, Vítor Pataco, da presidente do Conselho Nacional de Juventude, Rita Saias, e do secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo.

Este é o dia de celebrar os cinco anos do Centro de Juventude de Lisboa pelos Direitos Humanos, pela democracia e participação das pessoas jovens!

Consulte o programa comemorativo aqui.

Contatos

Telefone

+351 218 920 800

Email

cjlisboa@ipdj.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 25/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.