evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


31.ª edição do FITU Bracara Avgvsta

De 29 a 30 de abril, o Theatro Circo, em Braga, recebe um dos festivais de tunas mais reputados do País e da Península Ibérica.

Tuna Universitária do Minho; ARCUM - Associação Recreativa e Cultural da Universidade do Minho

  

12/04/2022 - 30/04/2022 - Braga

O FITU está de regresso e conta com mais de 345 atuações de tunas, ao longo dos anos de existência. O grande espetáculo decorre na sexta-feira e sábado, pelas 21h00, na Sala Principal do Theatro Circo.

Esta edição conta com 6 tunas a concurso (Hinoportuna; Estudantina Universitária de Coimbra; Tuna de Madecina do Porto; Tuna Universitária de Aveiro; Tuna de la Universidad Nacional Federico Villareal; Tuna de la Universidad de León), 1 extra-concurso (Azeituna) e a participação especial dos Jogralhos – Grupo de Jograis Universitários do Minho.

O evento conta com o apoio institucional do Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ) e promete trazer muita música à cidade bracarense.

Os bilhetes podem ser adquiridos aqui.

Contatos

Telefone

+351 916 095 175

Email

fitubracara@gmail.com

Redes Sociais

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.