evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


20.º Torneio Internacional de Futebol de Formação

Convívio entre Escolas/Clubes de Futebol «Crescer Jogando 2022».

Escola de Futebol Crescer de Bragança

  

25/06/2022 9h00 - 26/06/2022 19h00 - Parque Desportivo de Santa Apolónia do Instituto Politécnico de Bragança

A Escola de Futebol Crescer de Bragança em colaboração com a Câmara Municipal, o Instituto Português do Desporto e Juventude, o Instituto Politécnico e a Associação de Futebol de Bragança, promovem nos dias 25 e 26 de junho, das 9h00 às 19h00, o «20º Torneio Internacional de Futebol de Formação».

Convívio entre Escolas/Clubes de Futebol

  • 25 de junho - Petizes a Infantis
  • 26 de Junho - Iniciados e Juvenis

Neste torneio vão participar várias equipas do Norte de Portugal e da vizinha Espanha, salientando o Futebol Clube do Porto.

Cientes da importância de pais/encarregados/as de educação, na promoção dos valores desportivos junto dos seus filhos, irão desenvolver-se atividades dirigidas a estes «intervenientes», nomeadamente:

  • distribuição da brochura informativa e formativa «Fair Play para Pais», sobre atitudes e comportamentos éticos que os pais devem ter durante os treinos, jogos e eventos desportivos;
  • distribuição do «Compromisso com a ética desportiva» que visa comprometer através de um conjunto de princípios éticos pais e filhos.

Objetivo

  • Proporcionar aos/às atletas um espaço e um tempo de jogo, de recreação, de convívio, de confraternização e de aprendizagem desportiva e social.
  • Manter desperta a motivação dos atletas e dos pais para uma prática desportiva informal e sem pressões.

«Crescer Jogando 2022» conta com a participação de 28 escolas/clubes de formação, a realizar no Parque Desportivo de Santa Apolónia do Instituto Politécnico de Bragança.

Contatos

Telefone

93 5195572

Email

escolacrescer99@gmail.com

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.