evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


16.ª EAJDC - Encontro das Associações Juvenis do Distrito de Coimbra

Promover o associativismo jovem no distrito de Coimbra.

Federação das Associações Juvenis do Distrito de Coimbra

  

09/12/2022 - 11/12/2022 - Vila Nova de Poiares

A Federação das Associações Juvenis do Distrito de Coimbra, realiza nos dias 9,10 e 11 de dezembro, em Vila Nova de Poiares, o «16.ª EAJDC - Encontro das Associações Juvenis do Distrito de Coimbra». 

O encontro visa fomentar a cidadania juntos das pessoas jovens, bem como, promover a interação entre as várias associações juvenis, propiciando momentos de debate, enriquecimento cultural, desportivo e criativo e, sobretudo, novas amizades e muita diversão. 

O encontro tem o apoio do do IPDJ - Instituto Português Do Desporto e Juventude, I. P. e do Município de Vila Nova de Poiares.

Pode inscrever-se aqui e acompanhar a evolução da organização do EAJDC na página no facebook da Federação das Associações Juvenis do Distrito de Coimbra.

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.