evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


«Jamor, Música e Juventude» acontece no próximo dia 15 de maio

DJs nacionais atuam em evento emitido em live stream.

IPDJ e ProDJ

  

15/05/2020 17h00 - 15/05/2020 22h00

No próximo dia 15 de maio, a Tribuna de Honra do Estádio Nacional - Jamor recebe um evento que, cumprindo todas as recomendações sanitárias atuais, vai alinhar alguns dos mais importantes DJs nacionais para celebrar o Dia Internacional da Família e o 75º Aniversário do Jamor, num espetáculo cujo objetivo é o de manter todos, em especial os mais jovens, felizes em casa.

Organizado pelo IPDJ, em parceria com a ProDJ, o «Jamor, Música e Juventude» conta com um alinhamento composto por Diego MirandaKaretusNo MakaDJ André HenriquesDJ KwanHype MykeJoana Perez e Artix.

O evento conta com realização de Robert Grabko, realizador norte-americano radicado em Portugal, que venceu três prémios Emmy pelas emissões televisivas dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, e do NBA All Star Saturday Night. 

O «Jamor, Música e Juventude», integrado na campanha #SerJovemEmCasa, realiza-se a 15 de maio entre as 17h00 e as 22h00, em live streaming, a partir das redes sociais do IPDJ, dos músicos e dos parceiros.

Associaram-se a esta iniciativa, o Conselho Nacional da Juventude e a Federação Nacional das Associações Juvenis.

O evento conta a parceria da rádio Cidade FM e com o apoio da Plataforma Media.

 

Assista à transmissão a partir daqui.

Atualizado em: 08/02/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.