evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Município do Porto promove «InPorto!» para estimular o ecossistema de empreendedorismo e inovação social da cidade do Porto

O problema social  «Vulnerabilidade social dos jovens que saem do acolhimento residencial para a autonomia e vida independente»

Município do Porto

  

28/03/2023 17h30 - 28/03/2023 20h00 - UPTEC Asprela

 InPorto!, iniciativa levada a cabo pelo Município do Porto, através  do CIS Porto – Centro de Inovação Social do Porto. A iniciativa InPorto! pretende estimular o ecossistema de empreendedorismo e inovação social da Cidade do Porto, Município do Portoentre os diferentes stakeholders: agentes da sociedade civil organizada, setor público, setor privado e academia. Pretendemos com esta iniciativa incentivar atitudes que favoreçam um mindset empático que levem à inovação social.

O próximo InPorto! acontecerá no dia 28 de março, das 17h30 às 20h, nas instalações da UPTEC Asprela I e terá como Foco: o Problema Social  «Vulnerabilidade social dos jovens que saem do acolhimento residencial para a autonomia e vida independente». Para dinamizar esta sessão contaremos com a equipa da Mindshake.

Relembramos que as vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas, mas obrigatórias. Poderá fazer a sua inscrição, aqui!

Contamos com a sua presença!

Contatos

Telefone

22 589 92 60

Email

redesocial.porto@cm-porto.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/01/2024

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.