Prémio PNED «Investigação sobre Ética no Desporto» - Prémio PNED «Investigação sobre Ética no Desporto»

null Prémio PNED «Investigação sobre Ética no Desporto»

Prémio PNED 2019 «Investigação sobre Ética no Desporto»

Conheça a tese de mestrado vencedora da sétima edição da iniciativa do Plano Nacional de Ética no Desporto.

17/06/2020

O vencedor do Prémio PNED/2019 «Investigação sobre Ética no Desporto», já foi apurado e atribuído à tese de mestrado «Administração de Sociedades Desportivas: A Corporate Governance e a Business Judgment Rule», da autoria de Ricardo Gonçalves.

O prémio tem por objetivo incentivar a investigação e a publicação de trabalhos académicos e científicos no âmbito da Ética no Desporto, mais concretamente dissertações de mestrado e de doutoramento.

Esta iniciativa é promovida pelo PNED - Plano Nacional de Ética no Desporto do Instituto Português do Desporto e Juventude, em parceria com o Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas, o Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos, a Federação Académica do Desporto Universitário e a Sociedade Portuguesa de Educação Física.

Conheça aqui a tese de mestrado vencedora

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>