Formação online: NOVAS ESTRATÉGIAS PARA O TURISMO SUSTENTÁVEL - Formação online: NOVAS ESTRATÉGIAS PARA O TURISMO SUSTENTÁVEL

null Formação online: NOVAS ESTRATÉGIAS PARA O TURISMO SUSTENTÁVEL

Classificação

Tipologias:

Emprego e Empreendedorismo

Agenda:

Nacional

Destaque:
Não

Informação Geral

Título:
Formação online | Novas estratégias para o turismo sustentável
Subtítulo:
As empresas turísticas, a sua evolução, futuro e linhas de financiamento na UE.
Entidade Organizadora:
Fundação Galicia Europa
Corpo do Texto:

A Fundação Galicia Europa organiza o curso de formação online «Novas Estratégias para o Turismo Sustentável.  As Empresas Turísticas, a Sua Evolução Futuro e Linhas de Financiamento na UE», que terá como objetivo apresentar novas aptidões e competências ao sector do turismo por se poderem adaptar ao momento em que vivemos que exige ideias mais inovadoras e criativas, apoiando-se em novas tecnologias e ferramentas de serviços e designs que se integrem ao dia a dia do setor para serem mais competitivos e empreendedores.

Esta formação visa melhorar, capacitar e promover a viabilização de projetos e ideias juvenis, através de atividades de tutoria e aconselhamento individualizado, formação personalizada e coaching pessoal tanto ao longo do curso como depois. Esta atividade destina-se a profissionais em situação de desemprego, estágio, melhoria do emprego ou adaptação da sua iniciativa económica ou empresarial, da Galiza ou do Norte de Portugal. A prioridade será dada à ordem de inscrição, com um máximo de 20 participantes.

A participação será obrigatória em todas as sessões para ter direito ao diploma de frequência. No final das oficinas haverá uma sessão prática na qual os/as alunos/as deverão participar.

Com o objetivo de promover o desenvolvimento económico transfronteiriço da Galiza e do Norte de Portugal através da promoção do emprego e da capacidade empreendedora dos jovens, as actividades promovidas pela LIDERA visam combater o desemprego juvenil, a fuga de talentos e bolsas as ferramentas necessárias para que esse grupo seja um motor de impulso económico nessas regiões.

Para o efeito, centra-se em três fases principais denominadas «Crescer, Catalisar e Empreender», durante as quais se desenvolve uma série de atividades que visam expandir e melhorar as oportunidades de emprego para os jovens. 

7 de novembro é a data limite para inscrições ou até ao limite das vagas

Sessões

Data início do Evento:
09-11-2020
Hora inicio:
Data Fim do Evento:
13-11-2020
Hora Fim:

Imagens

Imagens:
cartaz para uma ação de  formação online sobre Novas Estratégias para o Turismo Sustentável de 9 a 13 de novembro

Contactos

Telefone:

(+34) 981 541012

Email:

santiago@fundaciongaliciaeuropa.eu

Site:

http://www.fundaciongaliciaeuropa.eu/noticias_ver.asp?idSeccion=6&idTema=293&idNoticia=5175&fbclid=IwAR0g76YRSAy5H4MEN0LtwkTdrdeF_dSA4gyF4APex3vzRt5dj9xNtADxq2w#.X5_bd9D7SUn

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdfxySWk7mUvFEWDH5hy5l6bxkijcLXmAMUi6L0mCw1bC15bw/viewform

Redes Sociais

COMO PODEMOS AJUDAR?


DJ Bot  (Em Treino)

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.