Candidaturas à XI edição do Prémio de Imprensa «Desporto com Ética 2022» abertas até 31 de janeiro - Candidaturas à XI edição do Prémio de Imprensa «Desporto com Ética 2022» abertas até 31 de janeiro

null Candidaturas à XI edição do Prémio de Imprensa «Desporto com Ética 2022» abertas até 31 de janeiro

Candidaturas à XI edição do Prémio de Imprensa «Desporto com Ética 2022» abertas até 31 de janeiro

Visa incentivar e premiar textos originais, na imprensa escrita e online, da imprensa regional e/ou da desportiva e generalista.

02/01/2023

O Prémio de Imprensa Desporto com Ética 2022 visa incentivar e premiar textos originais sobre temas relacionados com a Ética no Desporto, publicados na imprensa regional e/ou na imprensa desportiva e imprensa generalista, escrita e online.

Destina-se a jornalistas e/ou colaboradores de órgãos de comunicação social portuguesa, com sede em Portugal Continental, nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira ou na diáspora.

São elegíveis artigos publicados entre 01 de janeiro e 31 de dezembro de 2022.

prazo de candidatura decorre de 1 a 31 de janeiro de 2023.

O Prémio de Imprensa Desporto com Ética é promovido pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., através do Plano Nacional de Ética no Desporto (PNED)) e pelo Clube Nacional de Imprensa Desportiva/Associação dos Jornalistas de Desporto (CNID).

Documentos para consulta:

Aceda aqui ao regulamento e ao formulário de candidatura aqui.

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>